World Study realiza promoção para 20 destinos ao redor do mundo

Para comemorar o aniversário de 20 anos, a World Study, conta 20 fatos interessantes que aconteceram na trajetória de existência da marca e une 20 destinos diferentes, associando-os as promoções. A partir de agosto começam a ser lançadas cada uma das ações que podem durar até o final do ano.

Dentre os destinos escolhidos estão: Escócia, Chile, Emirados Árabes (Dubai), Suíça, Argentina, Nova Zelândia, Alemanha, Japão, Malta, Índia, Espanha, Austrália, Irlanda, Itália, África do Sul, França, Inglaterra, Coreia do Sul, Canadá e Estados Unidos. Cada um dos destinos traz um fato histórico diferente.

Quem quiser conhecer a Escócia, por exemplo, com suas cidades históricas, castelos impressionantes, lagos e muito mais, pode se inscrever até o final de agosto em qualquer unidade da World Study. E comprando 3 semanas de curso, na IH Aberdeen, o aluno ganha mais 1 semana grátis e um passeio para o Dunnottar Castle – valor do transporte e ticket de entrada no local já estão inclusos -, com guia particular, e jantar em um restaurante escocês.

Aos interessados em conhecer os Emirados Árabes, fechando as matrículas para os cursos em Dubai, da ES Dubai, no mês de agosto, o aluno ganha passeios para: Safari no Deserto – incluindo alimentação e transporte -, Water Park e o Ferrari World, o parque da Ferrari em Abu Dhabi – incluindo entrada para todas as atrações e transporte.

Amantes da Europa, por sua vez, podem conhecer a Suíça com benefícios incríveis. Com matrículas válidas até o final de agosto, na Alpadia Montreux – dando início ao curso em 2018 e 2019 -, o aluno ganha 10% no programa, mais uma semana grátis a partir do fechamento de 8 semanas. E acima de 32 semanas, o aluno ganha um iPad 32gb