WeAudit entra para o mercado de franquias e pretende conquistar 10 unidades até o final de 2017

A empresa, que desenvolve mapeamento e auditoria em telefonia através de softwares exclusivos, oferece ao franqueado benefícios como retorno financeiro rápido e alta lucratividade

Fundada em 2011, a WeAudit é uma empresa pioneira em auditoria e gestão telefônica, que busca reduzir os custos mensais em telefonia de seus clientes. Mediante a nova realidade econômica que vivemos, a companhia decidiu consolidar o modelo de franquia, com a expectativa de conquistar 10 unidades até o final deste ano. A marca estima um crescimento acima de 200% para 2017, oferecendo ao seu franqueado um negócio seguro e rentável.

A WeAudit decidiu ingressar no setor de franquias porque acredita que o mercado de telefonia no Brasil ainda carece de estrutura, inteligência e até mesmo profissionalismo. Ainda possuímos um dos serviços mais caros do mundo no setor e apenas 2% das empresas brasileiras possuem algum tipo de auditoria telefônica. Com o diferencial de não possuir vínculos com operadoras, a companhia consegue oferecer soluções muito mais convincentes e precisas para seus clientes.

Com uma base de 533 clientes atendidos, entre eles LG, Canon, Kerry e Ferrero, a WeAudit reduz em média 27% dos gastos com telefonia, oferecendo seus serviços às médias e grandes empresas de diversos setores, que estejam em crescimento e gastam mais de R$20.000,00 com telefonia móvel. Além da enorme redução de custo, o suporte e gestão da WeAudit ajudam as empresas melhorarem sua produtividade e desempenho.

Com o propósito de ajudar a melhorar o mercado de telecom no país, a empresa acredita que as franquias serão os agentes transformadores desse processo.

Ao assumir o projeto, o franqueado contará com o suporte que inclui o treinamento comercial e operacional, do uso do software e de atendimento e claro, todos os manuais de uso.

A princípio, não é necessário uma estrutura física, ou seja, o franqueado pode trabalhar home office para se dedicar ao treinamento e prática de vendas. Também não é necessário ter experiência e conhecimento em telecomunicações mas, é preciso habilidade em vendas.

Entre as vantagens de se tornar um franqueado da marca estão o baixo custo operacional na aquisição da franquia, o expressivo retorno financeiro e alta lucratividade. A WeAudit foi Vencedora do prêmio Great Place to Work de 2015 e obteve um crescimento de 211% no último ano.

Calculadora de Oportunidades

Contando com softwares exclusivos e um time qualificado, a WeAudit consegue criar um mapeamento detalhado de custos para promover a otimização dos gastos com telefonia. Entre as soluções oferecidas pela empresa, está a Calculadora de Oportunidades, uma ferramenta que estima o quanto a empresa poderá economizar em gastos móveis mês a mês com a execução dos serviços.

A partir dos dados gerados a empresa pode analisar o quanto ela poderá economizar e assim, direcionar os valores para investimentos que farão o seu negócio crescer ainda mais.