Walking Party inaugura novas unidades em SE e MS

O Walking Party, marca que faz parte do Grupo Multifranquias, ônibus customizado para receber eventos e encontros, que permite realizar festar itinerantes e matinês para o público teen, inaugurou mais duas unidades. Localizadas na cidade de Aracajú, em Sergipe e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, as novas unidades trazem um novo formato de diversão e entretenimento para grandes comemorações.

Desde 2013 em operação, o Walking Party possui hoje mais de 20 unidades em funcionamento, atingindo a marca de R$ 10 milhões em faturamento em 2014. Dentre os serviços oferecidos aos consumidores, destacam-se os aniversários, festas particulares, “esquentas” pré-balada, happy-hour, confraternizações, despedidas de solteiros, festas balada infantis; E também é base de apoio em eventos, entre outras ideias e necessidades que se podem adaptar.

As novas unidades fazem parte do plano de expansão da rede, que pretende expandir também para os EUA.

Segundo o fundador da marca, Edson Ramuth, está cada vez mais fácil abrir negócios em outros países. “Acho importante para qualquer empresa brasileira tentar expandir mundialmente,Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento”, ressalta.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito