Vox2you expandiu 118% durante a pandemia

Em 2021 rede deve alcançar 250 unidades

A Vox2you – maior rede de escolas especializada em comunicação e oratória da América Latina, que nasceu em Cravinhos, interior do estado de São Paulo em 2015, cresceu 118%, em 2020.

A rede fechou o primeiro trimestre de 2021 com 80 unidades, sendo que mais da metade delas foram vendidas durante a pandemia. “Nosso modelo de negócio mostra-se cada vez mais sólido, em um mercado que ainda possui muito potencial para ser explorado”, relata Luis Fernando Câmara, fundador da Vox2you.

A rede almeja crescer ainda mais até o final do ano em todos os estados do país, passando das atuais 80 escolas para 250, até o fim do ano. “Além de buscarmos franqueados com um bom perfil empreendedor, queremos estar presentes em todas as capitais do país”, diz Câmara.

A rede soma 18 mil alunos já formados, dos mais variados perfis como advogados, empresários, engenheiros, gestores, líderes, médicos e profissionais da saúde, profissionais autônomos, profissionais de TI, e vendedores, espalhados pelo Brasil e em países como Alemanha, Argentina, EUA, França, Peru, Portugal e Turquia, países onde a Vox2you alcança alunos com sua plataforma online.

A franquia conta com professores com extenso conhecimento, que utilizam a metodologia única de ensino desenvolvida pela rede baseada nas mais recentes descobertas da PNL, Psicologia Positiva e Neurociência, com mais de 150 dinâmicas e 80 técnicas de oratória e comunicação. A Vox2you oferece ainda aulas práticas e filmadas, que possibilitam o acompanhamento da evolução do aluno, além de mentorias individuais, que visam acelerar o seu desenvolvimento, com seis modalidades de cursos – Academy, Incompany, Intensivox, One Vox, Oratória Master e Vox Time.