Vivenda do Camarão: novidades e foco na expansão

Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar, comemora 38 anos de atuação em grande estilo. São, hoje, 140 lojas, entre próprias e franqueadas, em território nacional, presentes em 20 Estados e no Distrito Federal.

A rede também dá andamento a campanha que comemora o seu 38º., com promoções especiais de risoto baiano e risoto do chef, pratos repaginados para a data pela chef e influenciadora Izabela Dolabela.

Paralelamente, Vivenda do Camarão amplia sua participação mercadológica através de Vivenda em Casa, microfranquia que atua em cidades brasileiras menores, que propicia empreender nos formatos home based (atuação em casa); como representante regional da marca e via e-commerce. Consolidar o modelo home based da microfranquia nas principais cidades do país e aumentar o share de consumo dos produtos congelados nessas regiões, além de lançar o “Empório Vivenda”, novo modelo de mega stores com produtos diferenciados da marca e de parceiros, seguem no planejamento da rede em 2022.

A partir dessas ações, a rede prevê um faturamento na ordem de R$ 260 milhões para este ano e segue um planejamento previamente traçado para a abertura de 360 novas lojas no país até 2025.

O candidato a franqueado Vivenda do Camarão precisa: ter capital inicial próprio, estar à frente do negócio, ter experiência em área específica, como varejo, vendas e ter espírito empreendedor, morar na região de abertura da unidade e ter afinidade com a marca e valores da Vivenda do Camarão, que é o popularizar ainda mais o consumo de frutos do mar e manter a excelência no que se refere a esse mercado no Brasil.