Vivenda do Camarão lança promoção e oferece jogos americanos assinados pela artista Mi Castelani

Publicado em 16/07/2015 por Imprensa

Os brindes são colecionáveis, com quatro estampas diferentes e fazem parte de campanha entre Vivenda do Camarão, Pepsi e Hellmann’s

Três marcas fortes do Food Service se juntaram para lançar uma campanha exclusiva: Vivenda do Camarão, Pepsi e Hellmann’s apresentam a Promoção “Combo Boa Mesa”. Na compra de qualquer prato do prato do cardápio (exceto entradas e sobremesas) com refrigerante (Pepsi e qualquer outro sabor da global Ambev) e um valor adicional de R$1,50, o cliente ganha um jogo americano colecionável.


São quatro modelos exclusivos assinados pela multicolorida artista plástica Mi Castelani com uma mistura de cores e texturas, baseadas nas características mais fortes de seus trabalhos. A campanha tem o patrocínio master de Pepsi (que assina todas as peças) e o apoio institucional de Hellmann’s, promovendo o prato Risoto de Camarão com Abóbora que passou por pesquisa e desenvolvimento em parceria da Vivenda do Camarão com a Unilever.


Segundo Victor Drummond, gerente geral de marketing da rede Vivenda do Camarão, entre os objetivos da campanha está o de aliar a gastronomia, presente no DNA da empresa e das marcas parceiras com a arte contemporânea. “O consumidor não está em busca apenas de ótimas opções de culinária rápida. Também quer ter algum nível de experiência e sentir especial. E levar informação de design em um objeto extremamente funcional como um jogo americano, foi um dos fundamentos desta nossa criação, planejada pelo departamento de Marketing da Vivenda”.


Para a promoção Boa Mesa, que será realizada até 13 de outubro, cerca de 40.000 jogos americanos serão distribuídos nas mais de 180 unidades do país (consulte as lojas participantes no site). A divulgação da campanha será realizada nas redes sociais, pontos de venda com banners e um display especial desenhado pelo próprio Marketing da Vivenda, que apresenta para o consumidor final todos os quatro modelos. O plano de mídia envolve também spots de rádio, que serão veiculados na Antena 1, em São Paulo.


Sobre Mi Castelani


Artista plástica nascida em São Paulo, com formação acadêmica em Pedagogia e ampla experiência em orientação educacional, sociologia, psicologia e história da educação. Seus projetos pedagógicos sempre foram permeados pelo ensino através da educação artística. Por meio de cores e texturas, Mi Castelani expressa de forma contemporânea os sentimentos e as buscas do homem. Suas obras têm como expressão maior as cores que se mesclam em manchas criando composições abstratas, onde retrata o irretratável, como sensações e emoções.


O trabalho de Mi Castelani é conhecido por expressar sentimentos e buscas do homem, além de expressar sensações e emoções. As quatro obras colecionáveis de Mi Castelani que estarão no Combo Boa Mesa da Vivenda do Camarão são: “Disse a rainha”, Costurando sonhos”, “Beco das Cores” e “Metamorfose de Alice”.


Sobre a Vivenda do Camarão


Com 30 anos no mercado e desde 1997 no setor de franquias, a Vivenda do Camarão soma hoje mais de 180 lojas espalhadas por todo o território nacional e também no exterior, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve em média de 700 mil refeições mensais. Há três anos iniciou a operação no mercado de Food Service com produtos voltados para hotéis, motéis, bares e restaurantes. Em 2012, amplia as áreas de operação e entra no mercado de Autosserviço.


Texto & Imagem


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Marketing para franquias , Franquias de alimentação , Franquias de restaurantes , Vivenda do Camarão