Vivenda do Camarão ganha prêmio de melhor Visual Merchandising

Publicado em 04/11/2016 por Imprensa

A marca venceu em primeiro lugar na categoria Campanha de Ponto de Venda

A Vivenda do Camarão, pioneira e maior rede de frutos do mar do Brasil, recebeu o prêmio de melhor Visual Merchandising - na categoria Campanha de Ponto da Venda - na última quinta-feira, durante a 16º Convenção ABF do Franchising, no litoral da Bahia.


Em sua 6ª edição, o Prêmio ABF+RDI Design é uma parceria entre a ABF (Associação Brasileira de Franchising) e o Retail Design Institute, e tem como objetivo reconhecer, valorizar e incentivar marcas que inovaram no design de suas estratégias de negócio. Este ano concorreram 84 projetos, de 52 marcas.


Sua atuação inovadora na Campanha Sabores do Mundo Vivenda do Camarão, com pratos exclusivos assinados pelo Chef Guga Rocha, rendeu à marca um dos mais importantes prêmios da área de marketing. A campanha esteve presente nos pontos de venda por meio de peças de totens, banners, móbiles, displays e no digital, com visibilidade nos principais sites de busca, patrocínio em sites de receitas e forte divulgação nas mídias sociais. Com abrangência nacional e grande aceitação em todos os estados brasileiros que contam com restaurantes da rede, durante os quatro meses de duração da campanha foram vendidos aproximadamente 50.000 pratos.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de fast-food , Vivenda do Camarão