Vialaser inaugura sua primeira unidade em Santos

Rede de depilação a laser inicia operação no Shopping Parque Balneário a partir do dia 30 de outubro

Em ritmo de expansão, a Vialaser Depilação chega a Santos nesta sexta-feira, 30 de outubro. A nova clínica está localizada no Shopping Parque Balneário e funcionará de segunda a domingo, das 12h às 20h.

A unidade santista já conta com a tecnologia exclusiva da Vialaser, considerada uma das mais modernas do mundo, que usa simultaneamente os principais lasers do mercado, o alexandrite e o Nd-YAG, nas aplicações. A técnica pode ser realizada em até seis fototipos, incluindo peles negras. Além disso, os sistemas de aspiração de fumaça, causada pela queima dos pelos, e o duplo resfriamento na ponteira de aplicação tornam a experiência muito mais agradável e praticamente indolor.

É necessário agendar um horário para a realização do procedimento, pelo telefone 0800 942 2345, ou via WhatsApp neste mesmo número. Os pacotes podem ser adquiridos no site da Vialaser ou diretamente na unidade. Os valores variam de acordo com a região do corpo, mas não há distinção entre os gêneros – ou seja, homens e mulheres pagam o mesmo. Também há a opção de agendar uma avaliação gratuita, antes de efetuar a compra.