Vialaser inaugura quatro unidades na Grande São Paulo

Rede de depilação expande a sua atuação na metrópole e alcança a marca de trinta e seis clínicas na região

A Vialaser, empresa que entrega o melhor da tecnologia e inovação no segmento de depilação a laser, anuncia a abertura de mais quatro clínicas na região metropolitana de São Paulo, entre os dias 27 e 28 de maio. As novas unidades estão localizadas no Super Shopping Osasco, Shopping Campo Limpo, Shopping Bonsucesso Guarulhos e Shopping Metrô Tucuruvi. Com elas, a empresa chega a trinta e seis clínicas na região.

Mesmo durante a pandemia, a Vialaser segue investindo forte no seu plano de expansão, que teve início em 2019. Atualmente, já são mais de cem clínicas espalhadas por todo o Brasil, além de quatro no Paraguai. “Conquistar novos pontos na Grande São Paulo é um passo muito importante para nós, que temos como meta oferecer o que há de melhor em termos de depilação a laser no País”, explica Kilmer Lima, CEO e sócio-fundador da Vialaser.

As novas unidades já serão inauguradas com a tecnologia exclusiva da Vialaser, que é considerada uma das mais modernas do mundo, que une os principais lasers do mercado (alexandrite e Nd:YAG) nas aplicações. A técnica permite a realização do procedimento em seis fototipos – incluindo a pele negra – de maneira segura e eficaz.

Outros atributos, como o sistema de aspiração de fumaça (causada pela queima dos pelos) e o sistema duplo de resfriamento na ponteira, tornam a experiência mais agradável e praticamente indolor. Além disso, o formato da ponteira de aplicação contribui para que não haja sobreposição no disparo do laser, diminuindo os riscos de intercorrência.

Todos os pacotes de depilação podem ser adquiridos pelo site, app, diretamente na unidade ou pela central de vendas (0800 942 2345). Os valores variam de acordo com a região do corpo, mas não há distinção entre os gêneros. Se o cliente preferir, pode agendar uma avaliação gratuita, antes de iniciar o procedimento.