Vialaser inaugura nova clínica na Lapa

A Vialaser, rede de clínicas especializadas em depilação a laser, continua a expansão pelo estado de São Paulo e inaugura mais uma loja no tradicional bairro da Lapa.

O plano arrojado de expansão que fez a rede dobrar de tamanho, agora ganha mais uma unidade num dos bairros mais bem servidos de infraestrutura urbana da cidade. Atualmente, a marca está presente no Shopping Metrô Tatuapé, Metrô Tatuapé, Vila Olímpia (dentro da academia Smart Fit) e no mercado Pão de Açúcar da rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros. 

As inaugurações fazem parte da estratégia de crescimento da companhia, que conta com 67 clínicas e espera abrir pelo menos mais oito até o final deste ano. Estão previstas até o fim de 2019 na capital paulista novas inaugurações: shoppings SP Market e Fiesta; supermercado Pão de Açúcar da Casa Verde e uma clínica na Vila Monte Alegre, próxima à estação de metrô São Judas.

“Chegamos a São Paulo com todo o nosso diferencial para mostrar a qualidade dos nossos serviços. Pesquisamos e percebemos que o bairro da Lapa tem excelentes oportunidades e uma grande demanda e isso é muito importante para o nosso planejamento estratégico. Para 2020, nossa meta é consolidar a marca e continuar investindo na capital”, afirma Kessey Maria Bini Lima, sócia-fundadora da Vialaser

Segundo Kessey, que abriu o negócio há sete anos ao lado do marido Kilmer Duarte, a sequência de inaugurações realizada em 2019 reforça o potencial do Brasil para o mercado de beleza e bem-estar. A Vialaser investe em inovação contínua, tanto em tecnologia quanto no ambiente de suas unidades, acolhedor e moderno. Atualmente, são mais de 300 colaboradores capacitados, totalizando mais de 1 milhão de procedimentos realizados em cerca de 50 mil pessoas nas regiões Sul e Sudeste. 

 A depilação a laser é um método considerado mais confortável, substituindo métodos tradicionais como a cera e a lâmina, que podem ser doloridos e ineficazes. O pelo é eliminado em 10 sessões utilizado o laser Alexandrite, considerado o mais eficiente do mercado. O sistema de resfriamento ameniza o desconforto e contribui para o aumento do colágeno da pele. O laser é regulamentado pela Anvisa e pelo órgão de origem FDA – EUA.

“Estamos animados com as novas unidades e esperarmos que a Vialaser se torne uma das maiores referências em depilação a laser da região Sudeste pela qualidade de seu atendimento”, complementa a sócia-fundadora da Vialaser, empresa que conquistou o selo digital da certificação Great Place to Work (GPTW) 2019.