Vazoli recebe 9º Selo de Excelência pela ABF e se mantém como a rede mais premiada do segmento

Franquia de serviços financeiros é reconhecida desde 2014 pela Associação Brasileira do Franchising na categoria Serviços e Outros Negócios

Pela nona vez consecutiva, a Vazoli, rede de serviços financeiros, recebeu da Associação Brasileira do Franchising (ABF) o Selo de Excelência no Franchising 2023. A honraria é concedida após uma criteriosa avaliação e pesquisa realizada pela associação com franqueados e franqueadores. O selo deste ano premiou as melhores franquias de 2022. Com a entrega deste selo, a Vazoli coleciona premiações em todas as edições promovidas pela ABF desde 2014, se mantendo como a rede de serviços financeiros mais reconhecida do país e a mais premiada do seu segmento.

“Estamos muito felizes com mais esta conquista, trabalhamos diariamente para levarmos sempre muita qualidade, segurança e tecnologia para toda a rede. Mesmo com todas as mudanças governamentais, conseguimos manter nossa qualidade no atendimento, não só para nossos clientes mas também para nossa rede de franqueados. Esta conquista é sem dúvida mais uma vitória para a Vazoli. Em um mercado tão competitivo, estar entre as melhores marcas do país é sem dúvida um enorme reconhecimento, o que nos motiva ainda mais para trabalharmos e buscarmos a melhoria contínua”, comenta Eric Vaz, sócio-fundador da Vazoli.

Na prática, o franqueado realiza a gestão da unidade, que oferece a seus clientes uma consultoria financeira, apresentando a melhor solução para o cliente, desta forma o cliente tem um atendimento personalizado. Segundo a Vazoli, o padrão de qualidade em suas unidades é gerado pelo alto engajamento dos franqueados em decorrência do suporte e constante diálogo entre eles e a franqueadora. Atualmente, 8% de todos os franqueados possuem mais de uma unidade da rede.

“É uma alegria muito grande receber o Selo de Excelência da ABF que é a maior autoridade do Franchsing no Brasil, receber o Selo é como receber o Oscar do Franchising. Temos certeza que ele é o reconhecimento da satisfação dos nossos franqueados, pois prestamos todo o suporte necessário de uma forma humanizada, olhando para cada operação como se fosse única. Mais do que uma rede, somos uma enorme família, movida por um mesmo ideal”, comenta Kleber Marreto, gerente de expansão da Vazoli e que foi receber o prêmio da ABF.

Com unidades espalhadas por 21 estados brasileiros, o investimento inicial para a franquia da Vazoli é a partir de R$ 70 mil, com volume médio de operações mensais de R$ 350 mil e prazo médio de retorno de 8 a 15 meses.