V4 Company adota o SAP S/4Hana para suportar seu crescimento no Brasil

Maior assessoria de marketing digital que implementa e otimiza processos de vendas pela internet está entre as primeiras empresas do setor a adotar o sistema.

A V4 Company, rede de escritórios de marketing digital focada em construir e otimizar processos de vendas através da internet, acaba de adquirir o sistema de gestão SAP S/4Hana cloud através da consultoria Meta, companhia de tecnologia e inovação focada em transformação digital, uma das principais parcerias SAP no Brasil e responsável para implementação do sistema.

Um dos principais motivos da escolha foi a necessidade da V4 de suportar o crescimento acelerado da companhia que hoje possui uma rede de franqueados com cerca de 200 escritórios no Brasil, atendendo mais de 2300 clientes.

“A V4 prima por implementar e otimizar processos de vendas de alta performance em seus clientes, aqui somos acostumados a adotar processos e ferramentas de ponta, não poderia ser diferente na governança da nossa empresa. Buscamos o que de melhor havia disponível no mercado, O SAP S/4Hana agregará a gestão da V4, bem como toda nossa rede de franqueados. Acreditamos que o SAP, por ser uma plataforma global, irá nos permitir ser mais produtivos além de nos preparar para novos desafios como uma possível abertura de capital”, complementa Dener Lippert, Fundador e CEO da V4 Company.

Utilizando computação in-memory para processar grandes volumes de dados e dar suporte a tecnologias avançadas, como inteligência artificial (IA) e machine learning, o SAP S/4HANA é um software de gestão empresarial que conecta todas as partes de um negócio em uma suíte inteligente de uma plataforma totalmente digital. Assim, o SAP S/4HANA permite que empresas possam acelerar seus negócios, aprimorar a eficiência operacional e aumentar a produtividade, enquanto também melhora a experiência dos clientes.

“Ver uma empresa jovem como a V4 investindo no SAP S/4Hana em sua versão cloud para suportar seu crescimento e ampliar a governança da companhia nos traz muita alegria. Vale dizer que os investimentos não param por aí, pois em paralelo a V4 também está implementando o Sales Force para suportar seus processos comerciais e começamos uma discussão para a Meta implementar o modelo de Business Agility, que ajudará a empresa organizar seus times de acordo com cadeias de valor com processos flexíveis, eficientes, e orientados ao cliente. Dessa forma, a V4 conquistará mais agilidade, redução de custos, fará a utilização de dados para apoiar decisões com informações preditivas e terá seus clientes no centro de suas decisões”, explica Roberto Certo, Chief Sales Officer da Meta.