Usaflex inaugura nova loja em Moema com novidades do preview de inverno 2023

Descubra porque a nova loja da Usaflex é ponto de encontro de mulheres modernas e antenadas com as tendências da moda

A Usaflex, uma das líderes do mercado de calçados confortáveis, acaba de inaugurar mais uma loja em São Paulo. Situada na movimentada Avenida Bem-te-vi, em Moema, a nova unidade é um ponto estratégico para a marca, que busca expandir sua presença na cidade.

Com um amplo espaço e um layout moderno e convidativo, o novo espaço de vendas é mais um point onde consumidoras podem adquirir a nova coleção da marca: o Preview de Inverno 2023, que é resultado de uma intensa pesquisa de tendências e tecnologia em conforto e bem-estar, e conta com diversos modelos de botas, coturnos, sapatilhas, tênis e sapatos, todos especialmente desenvolvidos para garantir a máxima comodidade e estilo mesmo nos dias mais frios da estação.

A franqueada da nova loja em Moema, Nathalia Fiuza, escolheu a Usaflex por acreditar na qualidade dos produtos e no ideal da empresa. “Para mim, era fundamental encontrar uma franquia que estivesse em sintonia com meus princípios e valores. Por isso, escolhi a Usaflex como a marca ideal para a minha loja, pois compartilhamos o objetivo de oferecer conforto e bem-estar para as minhas clientes. A abertura desta franquia representou a oportunidade de realizar o meu sonho de trazer conforto e qualidade para o mercado de calçados”, afirma.

A localização da loja também foi uma decisão importante para Nathalia. Ela optou por Moema, um bairro movimentado e com um público exigente que valoriza produtos de qualidade e conforto. Nathalia destaca que a localização da loja tem sido um fator determinante para o sucesso do negócio. Além disso, a lojista se orgulha de ter criado um espaço acolhedor para as suas clientes, que elogiam tanto a estrutura quanto o atendimento. Segundo ela, isso reflete toda a qualidade que a marca Usaflex oferece em seus produtos.

Com mais de 265 lojas distribuídas pelo Brasil, a Usaflex tem como objetivo expandir ainda mais sua presença em 2023. A previsão é estabelecer uma ampla rede com 300 lojas em território nacional, bem como inaugurar mais cinco lojas no exterior também esse ano.