Urban Arts terá pela primeira vez um espaço na Casa Cor

Galeria de arte inaugura uma loja no evento que acontece em São Paulo entre os dias 22 de maio e 29 de julho

A Urban Arts, primeira e maior franquia de galeria de artes do Brasil, terá um espaço exclusivo na Casa Cor pela primeira vez, que ocorrerá entre os dias 22 de maio e 29 de julho e estará sediada no Jockey Club de São Paulo. O evento ocupará uma área de 25 mil m² com cerca de 70 ambientes assinados e terá um ambiente exclusivo para a arte, onde a Urban Arts estará presente.

Um destes é o Espaço Urban Arts, uma das quatro únicas lojas presentes no evento, o ambiente que ficará ao lado da loja Casa Cor na parte externa da mostra passou por uma curadoria especial de André Diniz, sócio fundador da Urban Arts.

“O Espaço Urban Arts na Casa Cor é um projeto único e terá uma curadoria pensada no conceito “CASACOR Viva”. Os arquitetos e os visitantes terão a oportunidade de comprar os quadros na própria Galeria e podem solicitar a entrega em casa“ Explica André Diniz.

A galeria tem mais de 60 mil peças em seu acervo, com diversas opções de estilos e conceitos, passando por artes abstratas, pop art, fotografia, entre outras, todas autorais e com tiragem limitada. Os visitantes terão a experiência de conhecer obras de artistas nacionais e internacionais no espaço.

O projeto exclusivo pensado para o evento é assinado pelo arquiteto Luciano Dalla Marta que buscou inspirações nas galerias da rede, mas criou um espaço diferente e exclusivo para a Casa Cor.

“Fizemos o espaço pensando nas galerias da Urban Arts, trouxemos a sensação de uma galeria de arte para a Casa Cor. A iluminação especial para as obras em destaque, além do ambiente claro e limpo traz a calma para que os visitantes consigam absorver os detalhes”, explica Luciano Dalla Marta que assina o projeto.

Durante os meses da mostra o espaço estará aberto para visitas de terça a sábados das 12h às 21h e aos domingos das 12h às 20h.