Unhas Cariocas expande e inaugura sete lojas no primeiro trimestre de 2018

Unidades estão no Vale do Paraíba, ABC Paulista, São Paulo, Campinas e Curitiba; Franqueadora planeja abrir 70 lojas até o fim do ano

Seguindo com o seu plano de crescimento, a Unhas Cariocas, primeira franquia de esmalteria do mundo a remover as cutículas com o uso da cureta, inaugura mais sete unidades: uma no bairro do Tatuapé, na capital paulista, duas na cidade de São José dos Campos (SP), uma em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, uma em Campinas (SP) e uma em Curitiba (PR), além da reinauguração da de Taubaté que deixou de ser quiosque e passou para loja.

Localizada no Shopping Metrô Tatuapé, a primeira em São Paulo tem como franqueado o empresário Elton Pessoa que espera realizar mais de 2.000 atendimentos por mês, segundo pesquisa de análise de ponto, desenvolvida pelo Departamento de Expansão da empresa.

No ABC, a franqueada está no São Bernardo Plaza Shopping, no bairro de Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo, e tem como responsável a empresária Daniela Máximo.

Em São José dos Campos, maior cidade do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, duas unidades foram abertas: uma no CenterVale Shopping, no Jardim Osvaldo Cruz, comandada por Marcelo Hamann e outra no Shopping Colinas, Jardim das Colinas, da empreendedora Roslaine Rodrigues.

Ainda no Vale do Paraíba, no município de Taubaté, a unidade localizada no Via Vale Garden Shopping, era um quiosque e, por conta da grande demanda, investiu em uma nova estrutura e se transformou em loja, aumentando o seu potencial de faturamento. A responsável é Nilcéia Soares.

Com inauguração agendada para 20/03, em Campinas, a Unhas Cariocas estará localizada no Campinas Shopping e será comandada por Kaito Mira. 

Curitiba também ganhará uma sede da marca. Fabio Hamann e Juliana Czernohous são os franqueados e farão a inauguração do seu negócio, no Shopping Total, em 30/03.

“Escolhemos estes municípios por serem polos econômicos muito sólidos e, também, por possuírem um público-alvo grande e que buscava um atendimento rápido e diferenciado na hora de fazer as unhas”, comenta Maurício Cesar, Diretor Executivo da Unhas Cariocas Franquias.

Segundo Maurício César, as sete franqueadas são apenas o começo da expansão agressiva que traçou para este ano. “Em 2018, planejamos abrir 70 lojas. Já temos 20 contratos assinados e, até o fim do próximo trimestre, inauguraremos mais três unidades em São Paulo (capital), em Uberaba (MG), no Shopping Uberaba, e em Natal (RN), além de negociações avançadas para chegarmos a Belo Horizonte, em dois shoppings referências da cidade. Até junho/2018, planejamos estar nas cinco regiões do Brasil”.

Sobre a Unhas Cariocas

Com apenas um ano de existência, sendo seis meses como franqueadora, a Unhas Cariocas Franquias inaugurou sua primeira loja em Taubaté (SP), desenvolveu o seu modelo de franquia e possui, até o momento, nove unidades.

Sua técnica inovadora remove cutícula com o uso da cureta, minimizando os riscos de cortes e infecções causadas pelos tradicionais alicates, além de afinar a pele da região das unhas, promovendo um crescimento uniforme. Além disso, o método acelera o processo de cuticulagem e permite que o procedimento nas mãos seja feito em até 30 minutos.