TZ VIAGENS prevê faturamento de R$ 105 milhões, o que representa um crescimento de 100% se comparado a 2021

Com 141 unidades, a rede pretende abrir outras 40 unidades até o final do ano.

Paulo Manoel CEO da TZViagens Foto Cadu Nickel

A TZ Viagens, rede de franquia de agências de viagens multimarcas, realizou entre os dias 18 e 22 de setembro, a Convenção da rede 2022 no Vila Galé Eco Resort do Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

Com 141 unidades, a rede se diferencia das demais por ser uma franquia de turismo com atendimento personalizado online, com a mais completa consultoria de assistência de viagens.

Para o co-fundador e CEO da rede, Paulo Manuel é importante frisar que todas as franquias de turismo da TZ Viagens são agências de viagens, conforme prevê a Lei 12.974 de 15 de maio de 2014, com CNPJ e Cadastur.

A previsão de vendas para 2022 é de R$ 105 milhões, o que representa um crescimento de 100% em face de 2021. Do total de unidades, 85% são do formato home based e 15% lojas físicas, distribuídas por 22 estados e 92 cidades: 56% no Sudeste; 17% no Sul; 15% Centro-Oeste; 8% Nordeste e 4% Norte.

“A TZ VIAGENS pretende chegar ao final do ano com 180 unidades e um faturamento de R$ 110 milhões. O mercado brasileiro de turismo encontra-se numa fase de recuperação. Esse fator acontece não apenas por conta da recuperação das perdas geradas durante o período de pandemia, mas também porque o cliente hoje está mais focado em experiências na sua vida e não tanto em colecionar coisas.”, explica o CEO.

Para 2023 a expectativa é de um crescimento de 100% no faturamento e a expansão para todos os estados brasileiros.

Segundo o executivo, cada vez mais o cliente demanda compra de viagens com assistência, consultoria e atendimento personalizado. Os clientes hoje valorizam cada vez mais o apoio, orientação e pós venda disponibilizado pelo agente de viagens, especialmente devido aos problemas de pós venda que as agências on-line tiveram durante a pandemia.

Atualmente a TZ VIAGENS oferece três modelos de negócio: o home based com valor de investimento a partir de R$ 6,7 mil; os outros dois modelos de negócio exigem ponto comercial em loja de rua, sala comercial ou shopping center com valor de investimento a partir de R$ 25 mil. “Esta transformação foi possível por conta do enorme engajamento e comprometimento dos nossos franqueados com a excelência no atendimento. Para isso houve um grande investimento em capacitação e treinamentos com o foco claro em oferecer a melhor consultoria de turismo do Brasil”, finaliza Paulo.

Convenção
Durante os dias do evento, os franqueados puderam acompanhar palestras, participar de treinamentos e workshops voltados para o aprimoramento dos atendimentos e das vendas de cada franquia.

A rede premiou unidades nas categorias: Revelação Loja 2022 – Agência Santa Maria; Revelação Home Based 2022 – Mariana Junges; Melhor Consultoria de Turismo 2022 – Costa Nunes e Andrea Terra; Marketing Digital 2022 – Sinop; Resiliência 2022- André Gonzales; Networking 2022 – Kelly Camara e Produção de conteúdo – São José do Rio Preto.

O evento contou também com a participação de parceiros e fornecedores como a Orinter, Europamundo, Jalapão 100 Limites, ViagensPromo, Vital Card, Schütz Operadora,Easytravelshop, Expedia TAAP, Sakura, Tailor, Tbo.com, Azul Viagens, Skyteam, Daycambio, HotelDO e Vila Galé.