Tutores e Call The Experts marcam presença na feira do Empreendedor em São Paulo

Entre os dias 5 e 8 de outubro, as redes Tutores – maior microfranquia brasileira de reforço escolar multidisciplinar – e a recém lançada Call The Experts – primeira rede de cerimonialistas do Brasil – participam da feira do Empreendedor de São Paulo. Realizada pelo Sebrae-SP, o evento acontece no pavilhão de Exposições do Anhembi e reúne empresas e profissionais para estimular o empreendedorismo, gerar negócios e promover a atualização dos profissionais e visitantes.

Um dos objetivos das marcas na feira é apresentar os diferenciais dos negócios para os interessados, além de atrair franqueados para acelerar a expansão pelo país. “Nos três dias, os participantes poderão conhecer detalhes das operações, falar sobre investimentos e tirar as dúvidas sobre os modelos de franquia com a nossa equipe”, explica Artur Hipólito, diretor do Grupo Multus, detentor das microfranquias. 

Segundo Hipólito, ao investir em uma unidade das marcas Tutores ou Call The Experts, o franqueado recebe todo o suporte da franqueadora. “Oferecemos apoio em todas as etapas do negócio, pensamos junto e auxiliamos em treinamentos, questões técnicas e burocráticas. Esse acompanhamento faz toda a diferença para que a franquia seja lucrativa desde o começo das operações”, finaliza.

Atualmente a rede Tutores conta com 62 unidades em funcionamento e prevê finalizar o ano com 75 contratos assinados.  

O estande do Grupo Multus fica na FR15.