Segundo dados divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising –, o segmento de franquias de casa e construção faturou mais de R$ 2 bilhões no segundo trimestre de 2017, indicando um aumento de 8,6% com relação ao mesmo período de 2016. Ainda de acordo com a entidade, o franchising no Brasil faturou mais de R$ 37 bilhões no segundo trimestre.
Para quem quer investir nesse segmento promissor, a Tudolar Utilidades segue sendo uma boa opção, com modelo de negócios diferenciado e valor menor do que o praticado no mercado. A rede oferece uma diversidade de produtos para casa, utensílios para jardinagem, informática, higiene pessoal, decoração, limpeza, além de ferragens, ferramentas e alguns eletrodomésticos.
A Tudolar Utilidades possui investimento inicial a partir de R$ 180 mil e oferece faturamento mensal de até R$ 150 mil. O que diferencia a rede das demais é trazer ao franqueado 85% de produtos de marca própria. Esse diferencial não só ajuda a fidelizar o consumidor, como também facilita a reposição de estoque e torna o negócio mais econômico para o franqueado.
A rede entrou para o franchising em 2017 e conta com duas unidades próprias em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Sua missão é oferecer a seus consumidores soluções práticas para o dia a dia, atingindo um público amplo, com faixa etária e sexos variados.