Tudolar Utilidades inaugura sua primeira unidade em Uberaba

Rede de franquias de utilidades e reparos domésticos chega à capital mineira para levar praticidade e qualidade

Na primeira quinzena de novembro foi inaugurada a primeira franquia da Tudolar Utilidades em Uberaba. A rede de franchising está no mercado desde 2015 e traz aos moradores da cidade soluções práticas e econômicas para o dia a dia. Além de utilidades domésticas, a rede oferece itens de decoração, eletroeletrônicos, presentes, ferragens, limpeza, ferramentas, utensílios de jardinagem, acessórios para celulares, informática, de higiene pessoal, entre outros.

A loja mineira será comandada pelos administradores Leandro Portelinha Mota e Aline Portelinha, que decidiram empreender em busca de estabilidade e qualidade de vida. “Somos naturais de Uberlândia, estudamos as necessidades do mercado e consideramos os produtos oferecidos importantes para o dia a dia de diversos tipos de público, queremos contribuir para o crescimento da região”, conta Portelinha.

A Tudolar Utilidade traz 85% do mix de produtos de uma distribuidora homologada e marca própria, tornando os valores ainda mais baixos e atrativos. “Escolhemos a franquia pelo suporte, direcionamento e gestão participativa com práticas já testadas e comprovadas. Queremos ter um negócio próprio que possa crescer gerando emprego e bons negócios no município e região”, completa o empreendedor.

Localizada na avenida Doutor Fidélis Reis, 25, a unidade fica no centro da cidade, ao lado do Correio central, com grande movimentação de pedestres. A expectativa dos empreendedores é abrir outra loja da rede no futuro. A Tudolar Utilidades funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30, e aos sábados, das 9h às 13h. O telefone para contato é (34) 3332-2062.