Trust terá descontos de até 35% em pacotes de intercâmbio na ‘Black Week’

A Trust Intercâmbio Cultural e Turismo transformou sua “Black Friday” deste ano em uma “Black Week” e dará descontos, durante uma semana, em pacotes de intercâmbio. Entre os dias 25 e 29 deste mês, além de contarem com descontos de até 35% na compra de pacotes para os mais diversos países, os clientes também não vão pagar a taxa administrativa na hora de fechar o negócio. 

Além das promoções da “Black Week”, durante todo o mês de novembro os pacotes estão com câmbio congelado, ou seja, os valores serão mantidos, independente da variação das moedas estrangeiras. Outro presente é o seguro-viagem: para os pacotes de intercâmbio de duas semanas, o cliente ganha as duas semanas do benefício sem desembolsar mais nenhum centavo. Nos casos de pacotes com mais semanas de duração, o cliente ganhará um mês do seguro-viagem.

“O final do ano é um dos períodos mais buscados por quem deseja fazer um intercâmbio, principalmente por conta das férias. Aproveitamos a semana dos descontos para incentivar as pessoas a contarem com a gente para ter essa experiência profissional e pessoal”, conta Mariana Cardoso, diretora da Trust.