Tributarie Franquia conquista associação à ABF

A Tributarie Franquia é a mais nova associada da ABF – Associação Brasileira de Franchising. Depois de passar por um processo rigoroso e detalhado, a empresa acaba de oficializar sua associação. “Foi uma conquista importantíssima para a Tributarie que ganha uma chancela de modelo de franquia sério e de qualidade, afinal passamos por mais de 10 etapas, que incluíram atestar eficiência e comprometimento em itens como ética e viabilidade financeira da franquia”, ressalta o gestor de marketing da Tributarie, Pedro Botelho.

Diante deste cenário de endividamento, pouco crédito e saída lenta da crise, a Tributarie tem ganhado cada vez mais força no mercado de franchising. A franquia, que atua na área de consultoria tributária e gestão fiscal, cresce cerca de 20% ao mês, afinal, a maioria das empresas, principalmente pequenas e médias, quer rever gastos, dívidas e recuperar pagamentos de tributos indevidos.  “Hoje, nossos franqueados já são responsáveis por mais de 60% do faturamento da empresa, que começou como uma consultoria, o que comprova o sucesso absoluto do modelo”, acrescenta Botelho.

Entre os diferenciais da Tributarie, estão a possibilidade de trabalhar em casa, conciliar duas atividades, o baixo investimento inicial e seu parcelamento, e os esforços voltados para a área comercial, pois não é necessário ter profundo conhecimento da área tributária e nem ser advogado para ter uma unidade. Ela é também a única do segmento a ter a ISO 9001.

A Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, com credibilidade nacional, criada para divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional do franchising brasileiro.