Três motivos para investir em uma franquia online

Trabalhar com uma franquia online pode ser bastante vantajoso. Em primeiro lugar, é possível trabalhar sem sair de casa: basta um computador com acesso à internet e o empreendedor já está pronto para colocar o negócio em prática. Marcelo Ostia, empresário fundador da maior rede de microfranquias online do Brasil, a Camisetas Da Hora, acredita que todo mundo pode empreender. “Entre os franqueados do grupo Camisetas da Hora, estão mães com filhos pequenos, aposentados que decidiram continuar trabalhando, e até mesmo pessoas com deficiência física”, explica.

Baseado em sua experiência e expertise na área, o empreendedor explica mais três bons motivos para se investir nesse modelo de negócios:
1. Produção sob demanda
A produção é feita na medida em que as vendas acontecem. Isso dispensa a necessidade de estoque dos produtos, o que diminui a margem para prejuízos.
2. Funcionamento 24 horas por dia
Por se tratar de uma franquia online, o proprietário pode atender os pedidos em um horário flexível, enquanto o sistema permite que os pedidos sejam registrados a todo momento.
3. Atendimento flexível
Há a possibilidade de se oferecer uma experiência de venda mais próxima dos clientes. O atendimento pode ser feito por e-mail, WhatsApp e outros aplicativos de mensagem instantânea, e até mesmo por Skype. O acesso à internet proporciona essa abordagem.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!