Track&Field ganha prêmio inédito e projeta cenário positivo para o próximo ano

Liderança na categoria Moda e Vestuário do Prêmio Melhores e Maiores Exame 2021 consolida a visão estratégica e o bom desempenho da companhia.

A Track&Field CO S.A. (B3: TFCO4) é vencedora, pela primeira vez, do Prêmio Melhores e Maiores Exame 2021, sendo o primeiro lugar na categoria “Moda e Vestuário”. Considerada uma das premiações mais importantes da economia brasileira, anualmente elege as melhores organizações do País de acordo com o seu desempenho. Essa edição também considerou critérios de responsabilidade social e ambiental das empresas.

A conquista da Track&Field reflete a trajetória de sucesso da companhia e consolida um novo ciclo sob o comando do CEO, Fred Wagner, guiado por uma estratégia focada em inovação e expansão. O contínuo desenvolvimento da omnicanalidade, unindo o físico com o digital, somado ao fortalecimento do vínculo com os públicos identificados com a marca, estão entre os pilares que contribuem para os resultados positivos da companhia. A entrada em cidades pequenas e médias e a inauguração de novas lojas, incluindo a primeira Experiencie Store, no Shopping Iguatemi São Paulo, também foram essenciais.

“Estamos muito felizes e honrados com esse reconhecimento. Em meio à pandemia, todo o mercado precisou mudar e inovar. Nosso time trabalhou muito e conseguiu, em um curto espaço de tempo, agir para estabilizar o negócio e apoiar o nosso ecossistema. Esta conquista nos orgulha e dá impulso para acelerar ainda mais alguns projetos que, certamente, trarão novos saltos para a companhia”, destaca Fred Wagner, CEO da Track&Field.

A integração do digital aliada à expansão da rede de lojas segue sendo a principal estratégia para o futuro. A TFSports, plataforma de wellness que integra todo o ecossistema da empresa, é também uma das apostas da marca. Atualmente são 227 mil usuários e um projeto piloto conecta treinadores de todo o País à ferramenta. Já são mais de 500 cadastrados em 40 modalidades esportivas diferentes.