Tostex® inaugura mais uma loja na capital paulista

O Shopping Tucuruvi, localizado na zona norte de São Paulo, irá receber o próximo Tostex® da capital paulista. A rede de cafés especialista em sanduíches tostados conta com receitas de sanduíches clássicas e outras mais criativas. Snacks como croissants, bolos e pão de queijo, acompanhados do saboroso e premiado café illy®, deixam a experiência ainda mais gostosa e completa. Há também as já queridinhas Tapiocas, com diversos recheios salgados e doces. São opções para saborear a qualquer hora do dia, com boa companhia em um ambiente despojado.

Preparados e tostados na hora, os sanduíches tostados são a especialidade do Tostex®. Com receitas clássicas como Misto Quente (presunto e muçarela) e Bauru (presunto, muçarela e tomate marinado) e as que relembram receitas feitas em casa, como o Carne de Panela (daquelas que cozinham até quase desmanchar, com tomate marinado e muçarela) e Popeye (creme de espinafre, ovo ralado e parmesão). Além disso, a rede conta com deliciosas e saudáveis tapiocas que podem levar qualquer um dos recheios dos sanduíches. Tostex® também oferece opções de saladas, sopas e sucos, fazendo com que seja a opção perfeita para qualquer refeição, inclusive entre uma e outra! 

O Shopping Tucuruvi foi o primeiro a ser totalmente integrado ao terminal de ônibus e metrô na zona norte. Com corredor único, o Shopping tem fácil circulação e diversas opções de lojas e restaurantes. “Estar no Metrô Tucuruvi é muito importante para o Tostex®, é a nossa primeira loja na zona norte da capital, além de estarmos próximos de uma importante estação de metrô. Tudo no Tostex® é pensado para se ter opções perfeitas para qualquer hora do dia, o resultado é um cardápio bem variado, gostoso e nutritivo”, explica Andrea Mendonça, Sócia-Diretora de Negócios da marca.

O Tostex® foi criado por Paola Vigorito e Anna Paula Provedel, em 2000 em Trancoso, na Bahia. Em 2011, após associar-se à rede Giraffas®, iniciou sua expansão por meio de franquias. Hoje a marca já está presente nas principais capitais do país, como São Paulo, Brasília, Recife e Rio de Janeiro!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito