To Go Congelados lança produto para Copa do Mundo

A To Go Congelados – maior rede de franquias de alimentos congelados do Brasil — se prepara para comemorar o maior campeonato futebolístico do mundo e presentear os clientes com um lançamento: o sorvete Copalitano. Entre os dias 21 de novembro e 31 de dezembro, nas compras acima de R$80 em qualquer uma das mais de 110 lojas, o consumidor ganha um pote de 1,5l da novidade. Além disso, a iguaria também estará disponível para venda por período limitado.

“Será uma versão inédita de sorvete desenvolvida para a nossa marca. Os três sabores representam as cores verde, azul e amarelo, tudo para deixar o produto perfeito para a torcida saborear durante os jogos do principal campeonato de futebol do mundo que, nesse ano, será realizado no Catar. A ação será divulgada com materiais de PDV como banners, flyers e cavaletes, assim como campanha nas redes sociais com vídeos, artes para feed e stories”, explica Isabelle Carneiro, diretora de marketing da To Go Congelados.

Com a proposta de oferecer uma linha completa de produtos congelados, praticidade e alimentos saborosos e nutritivos, atendendo consumidores de todas as classes sociais, a To Go Congelados se destaca por um catálogo de mais de 300 itens entre refeições, sobremesas, salgados, sorvetes, além de frutas, legumes, massas, porções, etc. “Tradicionalmente grupos de amigos e familiares se reúnem para assistir aos jogos da seleção brasileira e nossas lojas estão prontas para oferecer alimentos saborosos e práticos para a ocasião”, finaliza Isabelle.