Na constante busca por se destacar no mercado de trabalho, cada vez mais pessoas procuram outros idiomas. Dentre eles, o inglês é o mais requisitado. Além de abrir portas para estudantes que buscam mais conhecimento, as escolas de inglês são excelentes opções para quem deseja empreender.
Segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising -, o segmento de serviços educacionais cresceu 5,6% em 2017. Com mais de 53 anos de estrada, a rede de franquias Academia Washington Franchising vem se destacando na área e conquistando novos investidores. Após se consolidar em cidades menores, a rede está pronta para uma expansão mais agressiva, focando as regiões de Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.
Com metodologia de ensino e material didático próprios, criados por Luis Octávio da Costa, fundador da escola, a Academia Washington Franchising oferece materiais exclusivos para franqueados e alunos. Com o slogan A Washington faz o que ninguém faz, as escolas incentivam as experiências extracurriculares com atividades fora da sala de aula e aulas com músicas ou séries. “Trabalhamos em uma área que não sofre tanto os impactos da crise, já que as pessoas investem em educação. Hoje é fundamental saber inglês e a nossa metodologia apresenta rápidos resultados”, conta Siddhartha Costa, Diretor Executivo da Academia Washington Franchising.
Para engajar os franqueados e atrair novos interessados para a rede, a Academia Washington Franchising passou por algumas reformulações, oferecendo maior suporte aos franqueados e realizando pequenas competições como, por exemplo, a “Washington Sales Cup” uma competição no formato da Copa do Mundo, com sorteio de grupos, que englobam as unidades franqueadas. A vencedora será a unidade que mais se destacar em fechamento de matrículas.