Tip Top apresenta moda fitness para criançada não perder o pique e ter mais liberdade nos movimentos

"Com tecnologia DryFit, estampas divertidas e modelagem ajustada, a nova coleção Tip Top vai garantir muito mais flexibilidade e conforto para as brincadeiras mais radicais"

Dia das crianças é de lei: tem que ter brinquedo! Tá, mas e a roupa de brincar?! Aquela que acompanha os movimentos com conforto e que garante aquela flexibilidade extra para aguentar o pique de escalar, correr, pular e se divertir a valer?

A Tip Top apresenta uma coleção toda pensada para a criançada extravasar a energia em todas as brincadeiras e também nas atividades físicas. Com tecnologia dryfit o tecido absorve o suor e, a elasticidade e ajuste das peças acompanha os movimentos dando muito mais conforto e, inclusive evitando lesões.

“As crianças hoje em dia, além de brincarem com muita energia, também tem começado a fazer esportes muito mais cedo e a necessidade de uma roupa que atendesse a essa crescente demanda se fez necessária. No mercado de esportes já existem coleções que também compreendem a faixa etária infantil, mas são roupas de adultos em tamanho menor, a nossa coleção foi pensada para os pequenos e na maneira própria de se movimentar que eles têm. Criamos uma coleção com 16 peças que seguem as tendências de estampas e personagens que as crianças amam e os tecidos são super tecnológicos oferecendo muito mais conforto tanto para a hora do brincar quanto para os momentos de esporte”, explica Roberta Bernardes – Gerente de produto.

As peças variam entre R$ 59,00 e R$ 159,00 e já estão à venda nas mais de 140 lojas espalhadas pelo país.