Tintas MC tem novo diretor comercial

Carlos Henrique da Costa Cunha é o novo diretor comercial da rede de lojas Tintas MC. Com especializações em marketing e administração de empresas, em instituições renomadas como Fundação Dom Cabral e Integrated Coaching Institute (ICI), Cunha tem mais de 30 anos de experiência e já passou por grandes empresas como: Ipiranga Produtos de Petróleo e AmPm Comestível.

Cunha chega em um momento muito importante para a Tintas MC, que vem crescendo de forma exponencial pelo Brasil. “Estou com grandes expectativas aqui na nova casa. Meu objetivo é consolidar, ainda mais, a liderança no segmento, acelerando a expansão de forma sustentável, tanto nas lojas próprias, como nas franquias”, explica o novo diretor.

Segundo ele, avançar e evoluir no digital e apresentar inovações para o segmento são pontos que serão muito trabalhados durante a sua gestão. “A Tintas MC é um dos grupos mais expressivos do Brasil, e a empresa vem construindo uma história de inovação e muito respeito nas relações com seus fornecedores, parceiros e clientes. E venho para somar e ampliar os relacionamentos B&B e B&C”, finaliza.