Tintas MC recebe pelo segundo ano consecutivo o prêmio “As melhores franquias do Brasil”

Concedido pela revista Pegn o prêmio avaliou 406 marcas e apenas 100 tiveram avaliação máxima

Selos de 2022 e 2023 recebidos pela Tintas MC Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo a Tintas MC recebeu o selo de Franquia 5 Estrelas dado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Essa é a 20ª edição do prêmio “As Melhores Franquias do Brasil” que exalta as marcas que alcançaram a pontuação mais alta. Neste ano apenas 100 marcas alcançaram a nota máxima.

Três quesitos foram avaliados: desempenho da rede (incluindo critérios como crescimento, taxas de retorno e número de lojas), qualidade da rede (suporte oferecido, força da marca e inovação) e satisfação do franqueado (treinamentos, consultoria e manuais). A pesquisa foi conduzida pela Serasa Experian.

Para o CEO da rede, Renato Sá, esse prêmio valida todos os esforços da empresa para ser cada vez mais sólida e rentável para os franqueados. “Comemoramos essa conquista com nossos franqueados, colaboradores, fornecedores e clientes, que são as razões para que a cada dia busquemos a excelência”, explica.

Hoje, a Tintas MC tem 200 unidades pelo Brasil e espera crescer 40% na comparação com o ano passado, quando a rede faturou R$ 420 milhões. A rede atua nos segmentos de tintas imobiliárias, industriais, repintura automotiva e acessórios, sempre revendendo as melhores e mais conceituadas marcas disponíveis no mercado.