Tintas MC e SJ Soluções realizam live gratuita sobre planejamento estratégico

Evento será realizado na quinta-feira, às 19h, e contará com a participação de Renato Sá, CEO do Grupo Aliar, holding que abriga algumas das mais importantes empresas do setor de tintas no Brasil

No dia 25 de março, a partir das 19h, Renato Sá, CEO do Grupo Aliar, é o convidado da SJ Soluções na live “Conexões SJ: tudo que você precisa saber sobre planejamento estratégico”. O evento será totalmente gratuito, e trará a Tintas MC como convidada. Os interessados poderão acompanhar a live no canal oficial da SJ Soluções no instagram, pelo link .

A live é organizada pela a SJ Soluções, empresa especializada em ajudar o empreendedor a alavancar seu negócio e reunirá Rubens de Souza, sócio diretor da SJ Soluções e Renato Sá, CEO do Grupo Aliar, holding que abriga algumas das mais importantes empresas de varejo, distribuição e exportação de tintas do país, como a Tintas MC, a Distribuidora Premium, MC Export, entre outras.

O evento virtual vai promover uma conversa sobre como o planejamento estratégico é fundamental para desenvolver uma visão de médio e longo prazo nas e, assim, contribuir para que elas conquistem os objetivos do negócio. Apesar de parecer mais uma daquelas tarefas sem aplicação prática, não se engane, planejar é o que permite que a empresa se organize, torne seus processos mais eficientes e, assim, obtenha diferenciais competitivos. No bate-papo, eles falarão ainda sobre o case do Grupo Aliar, mostrando um pouco do seu processo de crescimento orgânico e por franquia.

Serviço

Live “Conexões SJ: tudo que você precisa saber sobre planejamento estratégico”, com Renato Sá, sócio e diretor de estratégia do Grupo Aliar

Data: 25 de março, às 19h, no instagram da SJ soluções

Link: @sjsolucoeseconsutoria