Tigre se une a Dr Faz Tudo nacionalmente

A Dr. Faz Tudo, franquia pioneira em reparos e reformas e a Tigre maior fabricante de tubos e conexões do Brasil agora estão juntas para beneficiar o consumidor. O objetivo principal dessa parceria nacional é desenvolver treinamentos avançados em manutenção de tubulações de água quente, água fria e esgoto para todos os franqueados da rede.

Após muitas análises, a Dr. Faz Tudo foi considerada a empresa adequada para essa estratégia que visa desenvolver maior velocidade, assertividade e excelência nos serviços de manutenção hidráulica para os clientes da Tigre. A rede Dr. Faz Tudo passará a ser acionada pela Tigre em todo país para resolver problemas de instalação e manutenção hidráulica que forem notificados pelo canal de relacionamento da fabricante.

Para o sócio diretor da Dr. Faz Tudo Brasil, Artur Hipólito, essa parceria consagra a união de duas grandes empresas que estão presentes no dia-a-dia dos brasileiros. Para a Tigre, atendimento rápido e qualificado para seus clientes. “Para os nossos franqueados, aprimoramento técnico que nenhuma outra rede tem no país e uma expansão dos negócios que pode chegar a triplicar o faturamento, além de mais um selo de qualidade para nossa rede”.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!