Tietê Plaza Shopping anuncia a chegada da Smart Fit, The Body Shop, Kopenhagen e Miniso

Mais lojas estão aterrissando no Tietê Plaza Shopping. Entre as novas operações estão a academia Smart Fit, que vai ocupar uma área de mais de 900m² com os mais modernos equipamentos de ginástica, oferecendo aulas de circuitos e musculação.

A Miniso, marca japonesa que já está presente em mais de 50 países e em ampla expansão no Brasil, em breve terá sua unidade no Tietê Plaza Shopping, onde oferecerá todo seu mix de produtos como presentes, artigos de decoração, moda, beleza, eletrônicos, entre outros.  

A The Body Shop também chega para aumentar o portfólio de lojas de cuidados para o corpo. Reconhecida mundialmente pelos cuidados com o meio ambiente para elaboração de seus produtos, a marca traz inúmeras opções de produtos para todos os tipos de pele.

No setor de alimentação, duas novidades: a Bubble Kill. Sensação na Ásia e nos Estados Unidos, a bebida à base de chá, o bubble tea promete fazer sucesso entre os clientes do shopping. Um dos sabores campeões de pedidos no local é o mix de leite, pó de chá-verde, essência de coco e pobás (R$ 14,00, 330 ml). Chocolates Kopenhagen, tradicional marca de chocolates em breve abrirá as portas aos clientes do Tietê Plaza com suas delícias em chocolates além do tradicional café.

Em moda feminina, a novidade é a marca carioca Mercatto, com diversas opções de looks para as mulheres.

Ao longo do ano, 15 novas lojas aportaram suas marcas no empreendimento, entre elas: Americanas, Flytour, Cuor di Crema, Side Walk, Manteigaria Lisboa, Anacapri, Mundo Verde, Sleep House e Star Bella chegaram para deixar o mix do Tietê Plaza Shopping ainda mais completo. A área de serviços também ganha um importante reforço com a rede Dr. Consulta, que chega oferecendo atendimento médico de várias especialidades de forma acessível e rápida.

Com as inaugurações, o Tietê Plaza Shopping se consolida na região com mais de 215 operações distribuídas em três amplos pisos com iluminação natural, onde encontram-se as marcas mais reconhecidas no varejo nacional, restaurantes, cafés e diversas opções em serviços e lazer.

SAC: 11 3201 9000