Tietê Plaza anuncia a chegada de oito novas lojas

O Tietê Plaza Shopping amplia seu mix de lojas com a chegada de oito lojas. Calçados masculinos e femininos, agência de viagens, artigos para casa e novas operações de cafés e sorvetes estão entre as novidades.

Entre as novas operações estão a Flytour, agência de turismo consolidada no mercado de turismo, que chega ao Tietê Plaza Shopping oferecendo aos clientes opções de pacotes de viagem, passagens, tickets para atrações em todo o mundo, hospedagens entre outros serviços.

No segmento de moda, em breve os clientes terão várias novidades: Anacapri, uma importante marca de calçados femininos que une qualidade e conforto com muita personalidade aos seus produtos; Side Walk, tradicional marca com diversas opções de produtos da marca como calçados e roupas femininas e masculinas; Overcome, que comercializa street wear, e Starbella, com várias novidades em bijouterias e acessórios.

Já para casa, a Sleep House, maior revendedora de colchões multimarcas da América Latina, em breve oferecerá aos clientes grande variedade de colchões para todos os gostos e necessidades.

A área gastronômica do Tietê Plaza ganhará deliciosas opções em sobremesas e cafés: a Cuor di Crema oferecerá aos clientes o tradicional gelato italiano em sabores exclusivos além de variedade de bolos, tortas, petit gateau, milk-shakes de gelato, cookies, waffle e bebidas quentes, como chocolates e cafés especiais; e a Manteigaria Lisboa, famosa pelo seu pastel de nata que possui casquinha crocante e recheio bem cremoso.

“Com as novas inaugurações, o Tietê Plaza reafirma seu propósito de ser um Shopping cada vez mais completo, oferecendo um mix diversificado aos seus clientes, seja em gastronomia, serviços, moda e lazer em um espaço moderno e com todo o conforto”, reforça Alexandre Nazzi, superintendente do Tietê Plaza Shopping.