The Kids Club inaugura a primeira escola de inglês na cidade de Anicuns (GO)

A THE KIDS CLUB, franquia especializada no ensino inglês para crianças a partir de 18 meses, inaugura a primeira escola de idiomas no município de Anicuns, em Goiás. Sob a responsabilidade dos franqueados Diogo Pinto, Janaina Paula e Sérgio Pinto, a rede traz uma metodologia exclusiva, que, por meio de músicas, jogos, teatro e histórias infantis, apresenta sons e palavras aos pequenos. “Dos 18 meses aos três anos de idade, fazer uso desse tipo de recurso é o melhor caminho para ensinar um segundo idioma. Quanto mais lúdico e natural for a exposição da criança ao conteúdo, maior a facilidade de absorção dessa nova língua”, afirmam os franqueados.

A nova unidade, que será inaugurada no próximo dia 29 de Abril, vai atender alunos com idade entre 18 meses a 12 anos e as turmas serão compostas por até 10 alunos, com aulas que terão uma hora de duração. “Desde o início sempre pensamos em empreender em um negócio que trouxesse benefícios não somente para nós franqueados, mas sim para a comunidade e a ideia de abrir uma franquia  especializada em inglês nos pareceu perfeita, já que a cidade estava carente disso. Estamos muito otimistas e temos como meta ter 40 alunos matriculados até o fim do ano”, completa Janaina.

Há 25 anos no Brasil, a rede cresceu no ano passado cerca de 15% e, para 2019, a expectativa é manter o ritmo, oferecendo aos novos franqueados uma opção de investimento com valor ainda mais acessível.

A rede se destaca por oferecer uma metodologia que integra o inglês ao conteúdo do dia a dia conforme a idade. “A medida que as crianças vão se desenvolvendo, o desafio pode aumentar, utilizando recursos mais divertidos e prazerosos, para que  ela vá se envolvendo cada vez mais com a nova língua e passe a se relacionar com o idioma como algo fácil e divertido. Dessa forma, nunca mais vai parar de aprender”, destaca a CEO do THE KIDS CLUB, Sylvia de Moraes Barros.