The Kids Club apresenta sua metodologia durante a Bett Educar 2019

A The Kids Club, rede de franquias especializada no ensino de inglês para crianças a partir dos 18 meses, estará presente na feira Bett Educar 2019 que acontece entre os dias 14 a 17 de Maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Este ano a feira tem como missão reunir pessoas, práticas e tecnologias para propiciar o desenvolvimento dos educadores e maximizar o aprendizado dos alunos e, para isso, aborda como ideia central o tema ‘Construindo a Educação de que o Brasil precisa’.

Durante a feira, que é o principal evento do segmento educacional do País, a rede, hoje presente em 12 estados Brasileiros com mais de 70 unidades em operação, vai apresentar seu método eficaz de terceirização das aulas de inglês através de seu programa bilíngue. “Acreditamos no ensino do inglês de qualidade e, para isso, utilizamos metodologia internacional exclusiva,  contextualizando e integrando o aprendizado natural da língua com outros conteúdos, mostrando ao aluno a relevância e a utilidade do que está sendo aprendido, fazendo com que ele aprenda na prática e, o mais importante, que aprenda a gostar da nova língua”, comenta Sylvia de Moraes Barros, CEO da The Kids Club.

Há 25 anos no Brasil, a rede cresceu no ano passado cerca de 15% e, para 2019, tem a previsão de manter o ritmo. “Temos a solução completa de ensino de inglês para escolas, com aulas diárias, equipe de professores treinada e fluente, tudo utilizando material didático de última geração”, comenta a executiva. “Sempre tivemos uma visão voltada para o futuro. Hoje, aprender inglês é fundamental e oferecemos às escolas uma solução completa, com aprendizado eficiente, metodologia adequada à faixa etária, professores preparados e investimento acessível, agregando valor aos serviços educacionais oferecidos aos colégios”, finaliza.  

  • Bett Educar 2019
  • Stand: B121
  • Data: 14 a 17/05/2019 das 9h às 19h
  • Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP