The Body Shop oferece 30% off em todos produtos em comemoração ao Dia do Consumidor

A The Body Shop, marca global referência em cuidados com a pele, lança promoção especial para o Dia do Consumidor, celebrado no Brasil no próximo domingo (15). Todos os produtos da marca estarão com 30% de desconto*. Clientes podem escolher seus itens preferidos de todas as categorias, que vão de linhas corporais, faciais, capilares e até acessórios. A oferta inicia nesta sexta (13) e vai até domingo (15).

É uma excelente oportunidade renovar os produtos queridinhos e, claro, experimentar novos itens por um preço mais em conta. Dentre os destaques, o Gel de limpeza facial Revitalizante Oils of Life sai de R﹩99,00 por R﹩69,30; a Máscara Capilar Fortificante de Karité de R﹩125,00 por R﹩87,50 e a Máscara Energizante de efeito instantâneo de Café da Nicaragua, de R﹩155,00 por R﹩108,50.

A promoção é válida tanto para lojas físicas, quanto para o e-commerce da marca, até quando durarem os estoques.

*O desconto é nacional, não acumulativo com outras ofertas da loja. Válido para produtos, nas compras realizadas em um mesmo cupom fiscal. Limitada a uma compra por CPF mediante apresentação do documento de identificação pelo proprietário.