Teresina receberá em fevereiro a 17ª Franquia do CERS

O município mais populoso do Estado do Piauí, com cerca de um milhão de habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), receberá no próximo dia 9, quinta-feira, a 17ª franquia do CERS Centro de Estudos. Localizada no bairro Morada do Sol, a franquia possui toda a infraestrutura que os alunos teresinenses necessitam para a preparação aos concursos. Essa unidade contará com 180 cabines de estudo individuais com acesso à internet, biblioteca jurídica, café e coach (para quem precisa desenvolver o lado emocional a fim de garantir uma boa colocação nas avaliações).

Neste ano, o Estado vai abrir inscrições para alguns concursos como o CREF 15 – Conselho Regional de Ed. Física da 15ª Região, Prefeitura de Altos, Prefeitura de Porto Alegre do Piauí, entre outros. “Eu e meus sócios estamos muito confiantes que a unidade trará benefícios aos estudantes de Teresina, pois é um suporte não só aos concurseiros, mas aos alunos de mais de uma dezena de faculdades de Direito do nosso Estado”, afirma Lais Bezerra, uma das franqueadas. “Podemos ver a aceitação do público, já que em cinco dias de divulgações da inauguração contamos com 70% das cabines pré-reservadas”, completa o sócio Diego Machado.

Para o lançamento, o CERS Centro de Estudos planejou uma ação voltada à população local. Será realizada uma aula inaugural para o Concurso de Agente Penitenciário do Piauí das 19h às 22h (com Certificado de 3h como Atividade Complementar) com palestras dos professores Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça. Para participar é necessário levar um pacote de fralda geriátrica ou duas latas de leite em pó que serão doados ao Lar de Maria, que apoia crianças de 0 a 18 anos com câncer.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito