Terça da Serra – Residencial Sênior inaugura franquia na cidade de Amparo

A Terça da Serra, rede de franquias de residenciais sênior, chega à cidade de Amparo. Com um ambiente ideal para o lazer e cuidado dos idosos, a inauguração acontece no dia 28 de novembro. A nova unidade está localizada no bairro Jardim Nova Era. 

A cidade de Amparo foi escolhida para abrigar a mais nova unidade da Terça da Serra por registrar crescimento na população idosa. “Segundo dados do último censo de 2010, a população de idosos de Amparo teve crescimento e atualmente corresponde à 13% da população total, o que torna o ambiente ideal para a expansão da Terça da Serra” explica a sócia fundadora da rede, Joyce Caseiro.

Na Terça da Serra de Amparo podemos encontrar espaços para os idosos se divertirem na sala de jogos, se distraírem no cinema e na cozinha, além de se exercitar e relaxar na academia. Com capacidade para 35 hóspedes, o residencial tem locais direcionados para terapia ocupacional e posto de medicação. E a sala de televisão está disponível para aqueles que gostam de mais tranquilidade.

A unidade de Amparo será administrada pelo Dr. Avner Lyra,multi-franqueado da rede que afirma: “A cidade merece o melhor local para os idosos, estamos sendo muito bem acolhidos por todos! Tem um senhor que todos os dias passa em nossa obra e pergunta a data da inauguração para poder vir se hospedar. Estamos muito felizes com a receptividade e muito confiantes em mais essa unidade, já temos pré-reservas de algumas famílias”. 

A rede começou com uma unidade própria em Jaguariúna para cuidar do avô de Joyce, agora é uma marca consolidada que segue em expansão para todos os estados do Brasil, já que é a pioneira em residenciais sênior. Para atender a demanda do mercado por instituições que ofereçam cuidados de alto padrão à pessoas da terceira idade, a Terça da Serra acolhe idosos a partir de 60 anos, e já conta com mais de 60 unidades em 9 estados do Brasil.