Terça da Serra expande para a capital de São Paulo e inaugura unidade no Tatuapé

Com uma equipe preparada e um espaço estruturado para acolher os idosos, a Terça da Serra chega ao bairro de Tatuapé, na capital de São Paulo, no dia 18 de outubro. A inauguração da nova unidade, dessa vez em uma capital, dá início a expansão da rede de franquias de residências sênior  para outras capitais do Brasil. 

Localizado em um terreno amplo no Jardim Anália Franco, área tradicional da capital paulista, e também conhecida por sua concentração de idosos, o residencial possui infraestrutura completa e moderna para acomodar pessoas da terceira idade com qualidade. Totalmente adaptada essa nova unidade da Terça da Serra oferece estrutura totalmente apropriada para que os hóspedes se locomovam com tranquilidade e segurança pelo espaço.

“Preparamos a casa para receber as pessoas da terceira idade, proporcionando uma estrutura e atividades em que os hóspedes possam interagir com outros idosos, estimulando-os e evitando a solidão”, explica Joyce Caseiro, médica, fundadora da rede Terça da Serra e sócia da unidade. 

Em seus serviços o residencial oferece hospedagem permanente, daycare e temporário onde estão inclusos, todas as atividades diárias, hospedagem em acomodações individuais, duplas e triplas, refeições preparadas no local com acompanhamento de nutricionista, além de um sistema de monitoramento 24 horas dos idosos, através de um sistema, desenvolvido exclusivamente pela rede de franquias.

Para oferecer acolher as pessoas da terceira idade, a Terça da Serra Residencial Sênior Tatuapé conta com um espaço exclusivo para atividades coletivas, salas para atividades de terapia ocupacional, jogos, televisão, além de uma academia para a prática de atividades físicas e dois jardins com solarium. 

Pioneira no segmento de franquias de residenciais sênior, a Terça da Serra acolhe idosos a partir de 60 anos, e já conta com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil. O que começou com uma unidade própria em Jaguariúna para cuidar do avô de Joyce, agora é uma marca consolidada que segue em expansão para todos os estados do Brasil, para atender a demanda do mercado por instituições que ofereçam cuidados de alto padrão à pessoas da terceira idade.