Terça da Serra escolhe cidade do interior paulista para inauguração de mais uma unidade

A mais nova cidade a abrigar uma Terça da Serra é Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Com uma ampla área construída e muito bem localizada, a unidade fará um evento de inauguração no dia 17 de janeiro. 

A cidade possui aproximadamente 170 mil habitantes e conta com índice de envelhecimento da população de 11%. “A cidade se encaixa em nosso público-alvo tanto pela qualidade de vida oferecida aos idosos, quanto pela oportunidade de usufruir de nossos serviços. Será uma grande alegria receber os nossos hóspedes na cidade”, afirma o Doutor Frederico Bellozi Marchioni, multi-franqueado que irá administrar a sede de Bragança Paulista junto com Jorge da Silva Malheiros Junior e Pedro Amoras.

Nesta unidade, os idosos podem se divertir e se exercitar no salão de jogos e em um amplo espaço para atividades coletivas. Com atendimento bem individualizado, o residencial também tem locais direcionados para terapia ocupacional e posto de medicação. A sala de televisão e de convívio estão disponíveis para aqueles que gostam de mais tranquilidade.

A história do residencial começou a partir da necessidade de Joyce, médica e sócia-fundadora da rede Terça da Serra, que buscava um local para o seu avô, criou então a primeira unidade própria em Jaguariúna, no interior do Estado de São Paulo. Pioneira nesse tipo de empreendimento, a rede de franquias já é uma marca consolidada que segue em expansão para todos os estados do Brasil e atende a demanda do mercado por instituições que ofereçam cuidados de alto padrão à pessoas da terceira idade, acolhendo idosos a partir de 60 anos.