“Temos muito a comemorar”, celebra Michele Wadhy sobre os 3 anos da rede Fast Escova

Mesmo diante a crise, a rede segue em constante crescimento

Mesmo diante as complicações causadas pela pandemia, a rede Fast Escova continua crescendo, em 2021, a marca comemora seu 3.º ano no mercado com mais de 72 unidades ativas e 130 lojas vendidas no país.

“São 3 anos, muito intensos, até porque 1 ano e meio foi vivido no meio de uma pandemia. Eu digo que até aqui o senhor nos sustentou e como tem nos honrado. A gente se emociona muito, porque a jornada não é fácil, mas super valeu a pena”, comenta a sócia fundadora Michelle Wadhy.

Para a idealizadora da rede, esse momento é de comemoração: “Foi muito difícil para todos nós, tanto emocionalmente no início, quanto financeiramente para toda a rede, porém com agilidade, lançamos linhas de produtos, pacotes de assinaturas de escova futura, intensificamos treinamentos. Para que a rede voltasse mais forte, chegamos a isentar ‘royalties’, apoiamos negociações de redução de custo das lojas. Com isto conseguimos passar por este momento de maneira mais leve e saudável, pois nunca deixamos de acreditar que poderíamos voltar mais fortes”, pontua Michelle.

Segundo o Euromonitor International, líder no fornecimento de inteligência de negócios e análise estratégica de mercado globalmente, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo. “Em meio a pandemia, onde a área de serviço foram uma das mais impactadas, tivemos que ter muita resiliência, inteligência emocional e atitude de fazer mudanças rápidas e eficientes para continuarmos desenvolvendo mesmo em meio ao caos”, declara a empresária.

O objetivo para 2022 é de continuar trabalhando para uma forte expansão do negócio, com inaugurações médias de 6 lojas por mês. Michelle conta que consideram sempre a qualidade dos profissionais, e em novembro a rede chega com e-commerce para atender todo o Brasil com seus produtos.

A rede possui serviços diferenciados, como o valor fixo, independentemente do tamanho do cabelo, preço justo, horário de funcionamento das 8h às 20h, consultores de beleza, entre outros. Um dos grandes diferenciais é a linha de produtos própria, Home Care, para que os clientes estendam os cuidados em casa, mantendo os resultados de salão e tratamentos como a Led terapia, que acelera o crescimento capilar, reduz a queda dos cabelos e melhora a qualidade e aparência dos fios.