Tecnologia na pizzaria facilita padronização e qualidade em franquias

Sistemas de gestão e plataformas de delivery impulsionam a eficiência e a experiência do cliente

A tecnologia desempenha um papel vital na conquista de novos clientes e na fidelização dos atuais, quando o assunto é pizza. A rede Pizza Now, por exemplo, está elevando o padrão de gestão e operação de suas lojas com a adoção de inteligências mais avançadas. Segundo Elvis Marins, um dos proprietários da empresa, a implementação de sistemas de gestão robustos e plataformas de delivery eficientes têm sido fundamentais para o sucesso e crescimento da marca.

“Realizamos campanhas de marketing e utilizamos ferramentas das próprias plataformas de delivery para encontrar novos clientes. Além disso, a Pizza Now recebeu o prêmio de Destaque em Fidelização no aplicativo próprio, fornecido pela Delivery Direto,” comemora Marins. Isso é o fruto dos produtos de alta qualidade, que comercializamos, mas também de um bom direcionamento da tecnologia em nosso favor, completa o empresário.

A empresa utiliza o Sults, um dos maiores sistemas de gestão de franquias do mercado. “Com ele, temos suporte total à implantação, além de uma universidade corporativa que aprimora a eficiência dos treinamentos e um módulo de chamados que centraliza toda a comunicação com os franqueados para todas as soluções necessárias,” explica Marins. Esse sistema facilita a administração diária e garante que todos os processos sejam conduzidos de forma eficiente e organizada.

Outro sistema crucial para a operação da Pizza Now é o Saipos, uma solução completa de gestão de pedidos. “O Saipos controla todo o financeiro e o estoque, além de garantir que o processo de preparo dos pedidos seja realizado de maneira eficiente, entregando diretamente na cozinha e gerenciando todo o fluxo interno para evitar atrasos. É possível acompanhar tudo remotamente em tempo real,” destaca Marins. Esta tecnologia permite aos franqueados manterem um alto nível de controle e eficiência em suas operações diárias.

Para facilitar a gestão de pedidos e melhorar a experiência do cliente, a empresa também utiliza seu próprio aplicativo de delivery, além de uma parceria estratégica com o iFood, onde todas as lojas alcançaram a nota máxima na plataforma. “Nosso objetivo é sempre prezar pela eficiência”. A pizza chega saborosa e quentinha até o cliente, mantendo todos os padrões de qualidade nos quais sempre apostamos”, finaliza Marins.