A inauguração de quatro operações em agosto, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, reforça a expansão da rede de lojas de chá Tea Shop no país. Em São Paulo, são dois quiosques em shoppings, no Golden Square e Pátio Paulista. No Rio, o novo espaço fica no piso L2 do Shopping VillageMall. Em Brasília, no segundo piso do DF Plaza Shopping.
“Para manter a nossa marca cada vez mais próxima dos consumidores apaixonados por chá, criamos novas modalidades de franquias para atender a empreendedores de todos os portes”, explica o CEO da Tea Shop, Michel Bitencourt. As operações inauguradas são quiosques com área entre 10 e 40 metros quadrados. Alguns têm espaço gourmet, um local onde o cliente pode consumir os chás e infusões exclusivos da marca, além doces e salgados e outros produtos à base de chá.
A modalidade quiosque em shopping, que já existia no cardápio de franquias, ganhou novos tamanhos para o empreendedor escolher com opções a partir de 6 metros quadrados. Também entraram na lista o Tea Express, carrinho para shoppings e centros comerciais; o Córner Tea Shop, com investimento a partir de R$ 30 mil, para quem já tem uma loja no segmento premium e quer vender as mesclas da marca; e o Tea Moments, modelo em que o parceiro se torna um representante da Tea Shop em sua região, com aporte no negócio a partir de R$ 10 mil.