Taubaté ganhará restaurante com estilo americano

Descontraído e delicioso! Esses adjetivos podem definir tudo que o Let’s Eat, restaurante com estilo americano que abrirá suas portas em Taubaté no próximo dia 15, pode oferecer. Com um cardápio variado que inclui hambúrgueres gourmet, american BBQ e comida mexicana, o restaurante ainda conta com uma decoração que remete a ícones do cinema e das histórias em quadrinhos, além de esportes consagrados na terra do Tio San.

Criado para proporcionar uma experiência gastronômica única, o Let´s Eat surgiu inspirado nos tradicionais restaurantes americanos e tem o objetivo de oferecer, além de boa comida, toda uma experiência norte-americana. Cada restaurante representa um pedacinho dos Estados Unidos da América no Brasil. A base do sucesso do Let’s Eat é sustentada por três pilares, segundo Marcos Nunes, criador da marca: Mix de produtos, decoração e atendimento.

“Iremos oferecer para Taubaté um cardápio variado com steaks, comida mexicana, american BBQ e hambúrgueres em um espaço gostoso, descontraído e muito bem planejado, que remete aos restaurantes americanos”, comentam os proprietários da loja, Luiz Pernambuco e Viviane Alegre.

O Let´s Eat Taubaté fica na rua Av Dr. José Olegário de Barros, 1355, Areão