Tangará da Serra entra no mapa de expansão do Armazém Fit Store

Primeira loja de produtos naturais e saudáveis da franquia é inaugurada na cidade do Mato Grosso com pouco mais de 100 mil habitantes

A chegada do Armazém Fit Store (AFS) à cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso, trouxe novas opções em produtos naturais e refeições saudáveis aos mais de 100 mil habitantes. Segundo Roseane Carlin, proprietária da primeira loja do AFS recém-inaugurado, os tangaraenses sentiam falta de um estabelecimento que oferecesse produtos de alta qualidade, que vão de opções a granel (castanhas, cereais e chás), sem lactose, glúten ou açúcar, orgânicos, veganos, vegetarianos, low carb e suplementação esportiva, onde também pudessem fazer refeições rápidas.

Formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão de Pessoas, Roseane decidiu investir no comércio depois de ter trabalhado, por 20 anos, numa empresa de assessoria e pesquisa agrícola. “Verifiquei que havia a carência de algo diferente no setor de alimentos. Consultei inclusive uma nutricionista para ver qual seria o modelo ideal”, lembra.

A partir daí ela iniciou uma pesquisa de franquias do setor. “Não queria começar do zero em uma área que eu desconhecia completamente”, explica. Desta forma, garante Roseane, a escolha pelo Armazém Fit Store foi simples. “Recebi todo o suporte da franqueadora para entender o segmento de alimentos saudáveis e de lanchonete. Tudo isso é muito novo para mim, mas senti segurança no apoio que recebi”, diz.

Localizada na Avenida Brasil, nº 923-s, no centro da cidade, a unidade é um modelo de loja Fast&Fit, uma lanchonete saudável, onde são servidas refeições completas, como pratos de salada com alguma proteína, sobremesas, omeletes, crepes e muito mais, além da venda de produtos fit. “Não existe nada semelhante em Tangará, nem nas cidades vizinhas”, afirma Roseane, que tem recebido clientes de diversos municípios que, segundo ela, fazem grandes compras. “Eles saem com sacolas cheias de produtos”.