O Taki App, aplicativo de compras via delivery, com expansão por meio de franquias, promove a semana do investidor. O evento é destinado aos investidores que possuem dúvidas sobre o negócio e segmento de atuação da marca. Durante a semana, serão realizadas diversas ações, dentre elas uma webinar ao vivo que será transmitida no dia 23 de maio, com acesso limitado e apenas quem participar será beneficiado com uma proposta exclusiva para a aquisição da franquia.
“O evento tem tudo a ver com a proposta do Taki, que é uma marca 100% digital e oferece praticidade e conforto para o usuário. Nossa ideia é trazer a ideologia da franquia para o webinar, já que o acesso à live pode ser feito de qualquer lugar. Além disso, a proposta é apresentar a franquia para aqueles que buscam investir em negócios tecnológicos”, comenta André Matos, co-founder e diretor de expansão marca.
Fundada em 2018, o Taki App é um aplicativo que disponibiliza ao lojista, uma plataforma de gestão digital que permite o trabalho no formato de home based. Para o consumidor, a ferramenta oferece o conforto e a praticidade no ato da compra, além de possibilitar a escolha e melhor horário para a entrega dos produtos.
Hoje, além de Barbacena, a franquia também atua em Belo Horizonte e está em processo de implantação em mais 5 cidades, Santana do Livramento no estado do Rio Grandes do Sul, Caraguatatuba, Ribeirão Preto no estado de São Paulo, Salvador no estado da Bahia, Dourados no estado de Mato Grosso do Sul. O projeto é abrir 40 pontos em todo o Brasil ainda em 2019. A meta é atender mais de 400 mil pessoas com o serviço de entrega de compras em casa.
Para ser um franqueado da marca, o investidor deve desembolsar R$ 64.900,00, e o prazo de retorno é de 12 meses.