Nesta sexta-feira (4), o Taco Bell – rede de fast-food com cardápio inspirado na culinária mexicana – comemora mundialmente o TacTo Day, data que destaca a estrela do cardápio nas mais de 7 mil unidades, em 28 países.
Especialmente nesta edição, a operação brasileira vai promover o trio de tacos mais pedidos nas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro: Crunchy Taco (tortilla crocante recheada com queijo prato, alface e proteína), Crunchy Taco Supreme (versão do Crunchy Taco acrescida de tomate e sour cream) e o Cheesy Double Decker (incomparável combinação de tortilla crocante recheada com queijo prato, alface e proteína, e coberta com tortilla macia recheada com feijão e nacho cheese).
Por apenas R$ 9,90, os Taco Lovers poderão saborear o trio acompanhado de um refrigerante de 400ml. A oferta é válida para pedidos com proteína de carne moída ou feijão, opção indicada para vegetarianos. Se os itens fossem pedidos separadamente, os produtos custariam cerca de R$ 27.
Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação do Taco Bell Brasil, destaca a relevância da data. “O Taco Day é a principal data do Taco Bell no mundo. No Brasil, decidimos inovar neste ano presenteando os Taco Lovers com o nosso trio de tacos repletos de sabor acompanhado de refrigerante, por um preço acessível”, comenta Kalil, completando que a rede atende todos os públicos oferecendo suas ofertas com as opções sem pimenta ou com pimenta leve, moderada ou forte.