A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, inicia hoje (14) a ação #TacoTerçadoBem, que tem como objetivo prestigiar os entregadores de delivery, que tem sido peças chaves para o negócio diante de um cenário de distanciamento social e lojas físicas fechadas. Até o final de abril, a cada pedido realizado pelos consumidores por meio das plataformas de delivery (Uber Eats, iFood e Rappi), durante as terça-feiras, acarretará na entrega de um Crunchy ou Soft Taco para o motoboy que for efetuar a entrega.
A ação tem como intuito recompensar os entregadores pela dedicação e trabalho realizado nesse período de incertezas. Essa é mais uma das iniciativas de cunho social recentemente realizadas pela marca, que fez entregas de lanches para profissionais da área da saúde, de hospitais como o Hospital das Clínicas e o Hospital Municipal Souza Aguiar no Rio de Janeiro, e irá doar R$1, para cada pedido realizado pelo delivery, para a compra de leitos de um hospital de campanha em Campinas.
“É muito importante valorizar também esses profissionais que desbravam as ruas diariamente para trazer alegria aos lares com Taco Bell”, afirma Valérie Kalil, Gestora de Marketing e Inovação da Taco Bell, acrescentando que a iniciativa ocorrerá nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mercados onde a rede está presente.
“É motivo de orgulho trabalharmos com com um cliente que está de fato engajado em ajudar nesse momento delicado que vivemos. Sem os profissionais de delivery esse momento que todos estão em casa seria ainda mais duro. Então reconhecer e agradecer a esse profissional que se expõe em prol do bem estar de milhares de pessoas é mais uma ação que nos faz acreditar que todos sairão melhores dessa situação”, Rodrigo Toledo, COO da DOJO.