Taco Bell leva conceito Live Más para o Carnaval de São Paulo

Com 30 lojas no estado de São Paulo, a Taco Bellrede fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – estará presente pela primeira vez nos desfiles das escolas de samba de São Paulo, um dos maiores do Brasil. A rede participará do Camarote Bar Brahma, o mais tradicional do Sambódromo paulistano, que completa 20 anos nesta edição com diversas atrações musicais e experiências para quem é apaixonado pela festividade.

“Nosso conceito ‘Live Más’ incentiva uma vida com mais liberdade e diversão e tem total sinergia com o espírito alegre de festa do Carnaval”, destaca Valérie Kalil, head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil.

Entre os dias 21, sexta-feira de abertura do Carnaval, até 29 de fevereiro, quando acontece o Desfile das Campeãs, quem passar pelo camarote, localizado no setor J do sambódromo do Anhembi, terá a oportunidade de provar algumas delícias refrescantes e saborosas do cardápio da rede no país. No intervalo das atrações do camarote, o buffet Taco Bell servirá o Crunchy Taco, que promete conquistar com seu toque crocante, resultado da combinação de quatro ingredientes: tortilla recheada com queijo prato, alface e carne moída. Agradando os vegetarianos, a marca também oferecerá a versão com feijão.

Para completar a experiência, a porção de Nachos crocantes estará acompanhada pelo molho Chipotle, molho picante, exclusividade Taco Bell. Com o tempero que é especialidade da marca, as Fries Taco Bell também prometem agradar os foliões no camarote.