SXSW 2019: inovação e tendências em palestra na ABF Rio

A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promove, no próximo dia 30 de abril, dentro do Café com Franquia, a palestra “O melhor do SXSW 2019”. Ministrada pelo diretor de Atendimento da agência de publicidade Binder, Lucas Daibert, a conferência trará todas as novidades do SXSW 2019, considerado o maior festival de inovação do mundo, realizado durante 14 dias em março na cidade de Austin, no Texas, Estados Unidos. 

Daibert trará todos os insights deste encontro internacional, que é conhecido por ser um grande lançador de tendências tecnológicas. O objetivo do evento é levar aos associados da ABF Rio as novidades do mercado, atreladas às novas experiências tecnológicas e à aplicabilidade em seus negócios. Dentre os assuntos que serão abordados, o palestrante responderá alguns questionamentos, como: quais as tendências que vão mudar seu negócio nos próximos anos? Como a Inteligência Artificial irá alterar as relações humanas e o mundo corporativo? Qual o futuro da mobilidade? Qual a nova fronteira do posicionamento das marcas? 

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, esse evento é muito útil para as redes de franquias que buscam a inovação dos seus negócios e com isso podem influenciar diversos setores da economia. “A ABF Rio considera de grande valor e enriquecedor para o sistema tratar mais profundamente sobre o tema inovação.  Precisamos estar antenados com o que acontece no mercado e esse encontro, dentre outros aspectos, amplia nosso conhecimento e promove troca de ideias que podem ser benéficas para os empreendedores e seus negócios”, concluiu o presidente.

Gratuito para os associados até o limite de 3 inscrições, o Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores. Para não-associados (ou a partir da 4ª inscrição do mesmo associado), o investimento é de R$ 90,00. Mais informações e inscrições: entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

  • Café com Franquia ABF Rio – “O melhor do SXSW 2019” 
  • Data: 30/04/2019
  • Horário: das 8h30 às 11h
  • Local: Centro de Treinamento ABF Rio – Av. Treze de Maio, 23, GR 401 – Edifício Darke – Centro, Rio de Janeiro/RJ.